terça-feira, 28 de agosto de 2012

CHEGUEI

                           
 Oi gente! Que legal que vamos ter mais um espaço pra trocar ideias, né?

Pois a partir de hoje a gente vai se encontrar aqui no blog pra falar de um assunto delicioso: maternidade!

Aliás, o primeiro post eu escrevo num momento muito especial da minha vida. Fui mãe a 6 meses!!! e estou deliciada!!!

Aqui nesse espaço eu vou dividir com vocês todas as angústias, dúvidas e toda correria comum nesse momento! O bom é que eu sou uma mãe experiente, o que significa que muitas coisas eu já sei…mas tenho tanto pra aprender ainda…quem sabe eu não ajudo vocês e vocês não me ajudam nessa caminhada?

Vamos juntos?

Beijos,

Dani









sigam a nossa página no facebook

0 comentários :

Mensagem Inicial

CHEGUEI

                             Oi gente! Que legal que vamos ter mais um espaço pra trocar ideias, né? Pois a partir de hoje a gente vai...

Translate

Seguidores

Os Queridinhos

Parceria

Parceria
Aqui vocês vão encontram produtos de beleza, maquilhagem importada!!