quinta-feira, 20 de setembro de 2012

MOMENTO NOSTALGIA parte1: O NASCIMENTO

Oi minhas lindas! Hoje estou emotiva, saudosa...resultado do que fiz ontem à noite: um álbum do bebê! Mais precisamente: o álbum que vai contar a história do primeiro ano da Diana, que está com sete meses e 10 dias... Resolvi então aproveitar esse momento e criar um novo post ( Nostalgia) já tenho o post dividido em duas partes, mas nada impede que poderá vir a ter mais ; logo se vê. Acho também que este, em particular poderá até ajudar a alguma de vocês a esclarecer dúvidas e etc,,, Então vamos lá...

 Parte 1: O Nascimento



Nem acreditei que esse dia, enfim havia chegado! Foram 41 semanas esperando pela minha Diana, já andava angustiada e muito ansiosa e aqui está ela, com 7 meses ,em minha frente, enquanto eu escrevo pra vocês sobre esse momento que fora tão especial!
 Primeiro de tudo tenho que agradecer a Deus por ter tido uma gravidez abençoada, pelo parto  que apesar dos pesares correu bem, sem nenhum problema; tenho que agradecer meu marido pelo apoio de sempre e o bom humor nos momentos em que eu saía do sério; e tenho que agradecer minhas filhas Izabella e Letícia que aguentaram ver a mamã, ficar mais sensível, mais nervosa e sem paciência nenhuma!
Enfim, fiquei em êxtase quando a Di nasceu.
Minha filha nasceu perfeita, no Hospital de São Bernardo, aqui em Setúbal, no dia 10 de Fevereiro. Para mim não era novidade nenhuma que cada nascimento é único. E foi exatamente isso que eu vivenciei. Foi outra "primeira vez", se é que isso é possível! Eu me lembrei dos partos das minhas outras filhas, claro, mas estava tão entregue ao momento e a ela, Diana, que era como se eu nunca tivesse pisado numa sala de parto. Louco, né?
Louco, mágico, sei lá como explicar. O que eu sei é quando eu peguei a Diana nos braços eu comprovei mais uma vez  que a gente ama igual todos os filhos! Eu já ouvi por amigas minhas, que tinham  dúvidas...e se perguntavam, se iriam amar o 2º filho, como amam o 1º? e se tinham todo esse amor no coração para uma segunda criança?  A resposta?  Temos sim!! Temos amor de sobra! Se viessem mais uns dez  amá-los íamos a todos da mesma maneira. Sinto por cada uma delas um amor imensurável, um instinto maluco de protecção, coisa de bicho mesmo, sabe?
Bom, agora minha família está completa e eu realizada. Pessoalmente conquistei tudo que sonhava e muito mais!
Obrigada por me permitirem dividir com vocês todos esses sentimentos!
Beijos,
Dani

0 comentários :

Mensagem Inicial

CHEGUEI

                             Oi gente! Que legal que vamos ter mais um espaço pra trocar ideias, né? Pois a partir de hoje a gente vai...

Translate

Seguidores

Os Queridinhos

Parceria

Parceria
Aqui vocês vão encontram produtos de beleza, maquilhagem importada!!