terça-feira, 25 de setembro de 2012

TARDE GOSTOSA E RECORDAÇÃO PARA A VIDA


Oi ! Hoje vou postar umas fotos minha com a Di.
As fotos foram tiradas aqui em casa numa tarde de sábado. Aproveitamos o momento para eternizar os 6 meses da minha linda bebê e a fotografa foi minha filha Izabella de 10 anos, em principio era uma brincadeira, mas que deu super certo! Adorei o resultado! Confira você também e veja se gosta ;-).

                                       Mamã e bebe Di, olha só o brilho nos meus  olhos.... é  felicidade!
                                                                                                                                                                                      
                                  Diana, my princess

                                            Mama, bebê Di e o nosso cãozito JB

                                 Olha pra gente com a nossa Gatinha Maria

                                 Eu vi um passarinho: __ pensou a Di

                                   Oh pá mim tão linda

                                   Mama tá rindo a toa só porque me tem a mim, tão boba...

Mamã e eu temos uma ligação de muito amor , amor este maior do mundo!
Enfim é isso gente! Espero muito que tenham gostado!
Um beijo,
Dani

0 comentários :

Mensagem Inicial

CHEGUEI

                             Oi gente! Que legal que vamos ter mais um espaço pra trocar ideias, né? Pois a partir de hoje a gente vai...

Translate

Seguidores

Os Queridinhos

Parceria

Parceria
Aqui vocês vão encontram produtos de beleza, maquilhagem importada!!