terça-feira, 7 de maio de 2013

VERNIZ DA SEMANA

Oi gente,
 
Tudo bem com você? Como foi o inicio da semana? Aqui pra  mim foi tranquilo como sempre, meu único problema é a bebê que anda a dar muito trabalho; tirando isso tudo na mais perfeita paz... Mas não foi para falar nisto que estou cá hoje...
 Eu vim mostrar para vocês o verniz que escolhi para esta semana, é um rosa lindo.
A cor é linda e perfeita para a primavera / verão que é a estação em que estamos na Europa. Eu gosto muito desta cor ... é muito alegre!
 
Uma vez li em algum lugar que a mulher se sente muito mais confiante, quando está a usar um verniz vermelho, mas não concordo a 100% não. Acho que a mulher quando está com uma unha bem feita e um esmalte bem vibrante, seja ele vermelho ou outra cor qualquer, sua auto estima sobe, tornando-a mais segura de si...
Imagina só, o que uma unha bem feita e um verniz bem passado pode fazer com a auto estima da mulher!
E vocês também pensam assim?
 Esta foi a cor que escolhi para me sentir confiante esta semana...
 
Kiko "282 CORAL PINK"  
 
 
 
Desculpa meninas, mão de dona de casa,,, toda arranhada das limpezas rsrsrs 
 
 
 
 
Então meninas, gostaram?
Um beijo
Dani
xoxo 
 

0 comentários :

Mensagem Inicial

CHEGUEI

                             Oi gente! Que legal que vamos ter mais um espaço pra trocar ideias, né? Pois a partir de hoje a gente vai...

Translate

Seguidores

Os Queridinhos

Parceria

Parceria
Aqui vocês vão encontram produtos de beleza, maquilhagem importada!!