quinta-feira, 18 de julho de 2013

Cronograma Capilar - O que é e pra que serve?


Oi gente, segunda feira passada fui ao cabeleireiro, cheguei lá e pedi que ele desse um banho no meu cabelo para cortar o amarelo das luzes pois não queria retocámos-las no verão ( aqui na Europa é verão) e o cabeleireiro resolveu sem minha permissão pintá-los todo de loiro, conclusão meu cabelo ficou laranja na raiz, quebrou todas as pontas, tive de cortar quase todo meu cabelo. :'( depois de voltar lá no outro dia para ele colocar outra tinta no meu cabelo, e mesmo assim ficou amarelo... Estou frustrada, adoro meu cabelo e o "profissional" me faz isso!! E agora com medo de fazer qualquer coisa no cabelo para remediar, estou procurando tratar do meu cabelo aqui mesmo em casa e tudo que eu achar interessante vou partilhar aqui com vocês ;-) e hoje vou falar de uma coisa que muitas de vocês já devem ter ouvido falar no Cronograma Capilar, trata-se de uma rotina de tratamento para recuperar cabelos danificados por químicas, escovas, chapinhas, etc...
Um cronograma capilar é composto por 3 etapas: 

1ª Hidratação
2ª Nutrição
3ª Reconstrução

Leia o quadro abaixo para entender mehor as funções de cada fase do Cronograma Capilar:  


Saiba que uma etapa complementa a outra e que a ordem dos fatores altera os resultados, então, para obter bons resultados a ordem dos tratamentos deve ser seguida corretamente, como mostra o quadro a seguir:


Siga corretamente o Cronograma Capilar abaixo e recupere sua fibra capilar!


Eu vou seguir este Cronograma, farei ás segundas, quartas e sextas. Adeque conforme sua disponibilidade, mas não deixe der seguir o Cronograma Capilar ao pé da letra, caso contrário não terá o resultado esperado.
Espero que tenham gostado da dica e fiquem ligadas no Blog!!

Gostou do Blog? Clique em seguir aqui ao lado >> Curta e recomende essa dica com suas amigas clicando abaixo nos ícones do facebook! Até a próxima! :D

Um beijo,
Dani

0 comentários :

Mensagem Inicial

CHEGUEI

                             Oi gente! Que legal que vamos ter mais um espaço pra trocar ideias, né? Pois a partir de hoje a gente vai...

Translate

Acerca de Mim

A minha fotografia

Danielle Martins - Mineira que vive em Portugal, esposa e mãe dos melhores, Esteticista em período sabático. Gente fina- mais gente do que fina, e menos fútil do que parece e tem o problema de ter mais bom gosto do que dinheiro. Belo Horizonte-MG / Lisboa-Portugal
 

Deixe Seu Email

Seguidores

Os Queridinhos

Parceria

Parceria
Aqui vocês vão encontram produtos de beleza, maquilhagem importada!!

Meus Videos

Loading...

Google+Seguidores